Yop: app de compra e venda de produtos já tem 2 milhões de brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Yop: app de compra e venda de produtos já tem 2 milhões de brasileiros

Você já conhece o aplicativo Yop? Trata-se de um serviço online para portáteis que reúne marketplace e rede social em uma interface única e de fácil utilização. De acordo com os desenvolvedores, o serviço já está instalado em 2 milhões de aparelhos no Brasil e pode ser utilizado em smartphones com o sistema operacional Android e também em iPhones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com o Yop, qualquer consumidor pode fazer a compra e a venda de produtos de qualquer tipo. De acordo com os desenvolvedores: “O funcionamento do Yop é parecido com o de redes sociais, o que facilita a navegabilidade dos usuários. No app, qualquer pessoa ou empresa pode vender e comprar usando apenas o celular. O cadastro pode ser feito pelo login do Facebook ou de uma conta Google, tanto a venda quanto a compra podem ser feitas em apenas 30 segundos”.

O Yop foi lançado no Brasil neste ano, mas já opera na Argentina, no México e na Colômbia desde agosto. Além de garantir a fácil publicação de anúncios e localização de produtos, ele ainda conta com um chat integrado para facilitar a comunicação entre compradores e vendedores. O Yop é gratuito e está disponível nas plataformas iOS e Android.

Você já usou o app Yop para comprar ou vender produtos? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.