Rumblr: o Tinder da pancadaria para quem procura um novo parceiro de briga

1 min de leitura
Imagem de: Rumblr: o Tinder da pancadaria para quem procura um novo parceiro de briga

Você já está mais do que careca de saber que a primeira regra nos impede de falar sobre um determinado clube, não é mesmo? Mas existem muitas pessoas que não fazem ideia do que estamos falando ao dizer isso e que querem encontrar novos amigos para trocar uns sopapos. Pois é... Há muita gente que está querendo participar de lutas organizadas e que não sejam relacionadas às artes marciais.

E é pensando nessas pessoas que um novo aplicativo chamado "Rumblr" pode ser lançado em breve. Ele promete funcionar de um modo parecido com o Tinder — mas com a finalidade totalmente diferente. Em vez de encontrar um companheiro para beijocas, o Rumblr serve para quem quer encontrar um companheiro para porradas. Basta olhar as fotos, ver as características e dizer se você quer "brigar" ou "passar". Se houver um "Match"  — ou "Fight" —, é só combinar o local e partir pra troca de socos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o site oficial do Rumblr, serão enviados 2.000 convites para que os usuários possam experimentar os recursos do app em uma fase Beta. Ainda não soubemos de ninguém que tenha usado o app de verdade, por isso não é possível afirmar se o Rumblr é real ou se é apenas mais uma brincadeira da internet. Você faria alguma aposta?

ATENÇÃO: esta matéria foi postada no TecMundo em novembro de 2015. Em novembro de 2016, ela voltou a ficar popular por causa de compartilhamentos do Facebook, mas não há novidades sobre o sistema. Atualmente, o site do Rumblr foi tirado do ar e não há mais material disponível!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.