Nós já falamos sobre o SuperPlayer algumas vezes aqui no TecMundo: trata-se de um serviço de streaming de música brasileiro que tenta atrair usuários a partir de listas selecionadas para combinar com o humor das pessoas e com o momento de suas vidas ou do dia. Com esse negócio diferenciado, a empresa responsável por ele comunicou que já tem mais de um milhão de usuários ativos por mês ouvindo suas listas.

Há modalidades pagas e gratuitas no SuperPlayer, e ele funciona em várias plataformas mobile e também na web. Com isso, consegue uma boa penetração no mercado nacional. O engajamento dos usuários, segundo os desenvolvedores, é de cerca de 180 minutos de música por dia.

Para nós, o centro não é a música, mas o momento vivido por cada usuário...

“Não somos um simples streaming de música, mas uma empresa de lifestyle que combina tecnologia e curadoria humana para sermos o melhor recomendador de músicas para cada momento, atividade ou sensação da pessoa. Para nós, o centro não é a música, mas o momento vivido por cada usuário”, afirma Gustavo Goldschmidt, CEO e cofundador do SuperPlayer em comunicado oficial à imprensa.

A meta do SuperPlayer é atingir até o fim de 2016 cerca de 5 milhões de usuários ativos na plataforma mensalmente, considerando que o mercado brasileiro de streaming ainda está longe de ficar saturado. “O Brasil possui um mercado muito amplo, e a maioria das pessoas ainda não está ouvindo música por streaming. Portanto, temos muito o que crescer e recomendar aos nossos ouvintes”, finaliza Gustavo Goldschmidt.

Você pode saber mais sobre o SuperPlayer aqui e conferir os apps para Android, iOS, Windows e para a Web nos respectivos links.

Cupons de desconto TecMundo: