O Snapchat já está no mercado há algum tempo e continua aumentando sua base de usuários. Como todos os fãs já devem saber, desde que foi lançado o Snapchat tem sido completamente grátis em todos os seus recursos. Porém, agora existe uma novidade que poderá mexer no bolso dos consumidores. Trata-se do primeiro IAP (In-app Purchase) do aplicativo.

A partir de agora, os usuários que quiserem executar vídeos ou fotos mais de uma vez, poderão desembolsar a quantia de US$ 0,99 para três replays — mas vale dizer que os recursos deverão ser usados com três mensagens diferentes, pois não será permitido usar mais de um replay em cada um dos conteúdos. Será que essa novidade vai gerar muita receita para os desenvolvedores?

Novos filtros

Além da novidade descrita acima, o Snapchat também trouxe novas possibilidades para as fotos. Quem quiser tirar selfies e adicionar novos efeitos poderá fazer isso com as novas "lentes" que estão disponíveis no sistema. Todas as novidades ficam disponíveis a partir de hoje para os consumidores de todo o mundo.

Você pagaria por um replay no Snapchat? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: