Nada como um concorrente de peso para melhorar um serviço ou produto, não é mesmo? O Google Tradutor se mantém líder no ramo de traduções online há muito tempo, mas isso pode mudar em breve se a empresa do Android não se cuidar. A novidade da vez é o Microsoft Translator, um aplicativo que se destaca por já ter suporte aos smartwatches.

O grande diferencial do utilitário é o reconhecimento de voz, uma mão na roda para as pessoas que estão em outro país e querem uma tradução rápida e eficiente para situações rotineiras. Atualmente, o app tem suporte a mais de 50 línguas estrangeiras, incluindo o português. Entretanto, o Microsoft Translator ainda não está disponível no Brasil.

Segundo o relato dos usuários, o aplicativo tem se mostrado tão bom quanto – ou até melhor – o seu concorrente da Google. Por enquanto, só podemos torcer para que o recurso chegue ao nosso país para testarmos a eficiência perante o rei dos tradutores. Você pode conferir mais detalhes na página oficial da Play Store ou da App Store.

Cupons de desconto TecMundo: