Usuários do Snapchat que não gostam do formato de reprodução de conteúdo no app podem comemorar. Através de uma postagem no blog oficial do serviço, uma nota sobre a nova atualização garante que esse problema será resolvido através de um método muito elegante: o simples toque na tela para exibir o conteúdo.

Para os que não sabem, antes, no Snapchat, era preciso manter o dedo sobre a reprodução que você quer assistir. Agora, depois do update, basta apenas um toque para que o conteúdo seja exibido. Portanto, nada de uma mão na frente do celular para poder curtir o que seus amigos estão compartilhando.

Além dessa melhoria, os administradores do serviço também informaram uma nova ferramenta para fazer amigos. O "Add Nearby" permite aos usuários adicionarem um grupo de amigos que estejam juntos. Se todos abrirem a funcionalidade, basta um toque na tela para adicioná-los no Snapchat. Além de tudo isso, recentemente o app também ganhou a autenticação em duas etapas, garantindo mais segurança para as contas do serviço. Gostou dessas melhorias?

Cupons de desconto TecMundo: