“Vou de táxi”: Sony e Easy Taxi fecham parceria para oferecer descontos

1 min de leitura
Imagem de: “Vou de táxi”: Sony e Easy Taxi fecham parceria para oferecer descontos

A Sony fechou nesta semana uma parceria com a Easy Taxi. O intuito é oferecer aos usuários dos smartwatches e smarphones Xperia códigos de desconto nas corridas de táxi. No momento da compra de qualquer produto da Sony Mobile, o cliente receberá um voucher no valor de R$ 20.

Para utilizar o desconto, o passageiro deve pedir o carro usando o app da Easy Taxi e efetuar o pagamento por meio da opção “Cartão de Crédito no App”. Para isso, basta cadastrar o cartão no aplicativo e, na hora de confirmar a conta, digitar o código promocional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O valor será debitado da fatura mensal do passageiro com o desconto aplicado automaticamente. A promoção não é cumulativa e os créditos remanescentes não podem ser utilizados em outra corrida — portanto, nada de pegar um táxi só de uma esquina para outra hein?

Taxista também ganha

A parceria não beneficia só os passageiros. Os taxistas parceiros da Easy Taxi terão desconto na compra de todas as categorias de produtos da Sony, mais frete grátis, na loja online da marca: sonystore.com.br. Se quiserem aproveitar a mamata, corram, pois a promoção vai durar só até o dia 30 de junho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.