App Payparking permite pagamento de estacionamento via celular

1 min de leitura
Imagem de: App Payparking permite pagamento de estacionamento via celular

No dia a dia, enfrentamos fila para tudo: cinema, restaurante, barzinho, teatro, posto de gasolina, supermercado e estacionamento. Porém, essa última agora acaba de ganhar uma nova solução: o Payparking. O aplicativo, disponível nas versões para Android e iOS, permite que o usuário pague o estacionamento via smartphone, sem a necessidade de enfrentar longas filas.

Para usar o app é bem simples. Basta fazer o download e cadastrar seus dados. Em seguida, é só efetuar o pagamento do ticket em qualquer estabelecimento conveniado. “Como paulistano, a mobilidade urbana sempre me tocou. Eu sempre ficava pensando no que poderia produzir naquele tempo ocioso. E é por isso que desenvolvemos a Payparking: para facilitar o pagamento pela vaga e solucionar as atribulações de quem dirige e depende de estacionamentos”, explica Fernando Sonegheti, CEO da plataforma.

Para os estabelecimentos, o aplicativo funciona como uma ferramenta para melhorar a experiência de seus clientes por sua conveniência, simplicidade e segurança. Sem falar no aumento da receita com a redução de custos da operação. “Adotar o Payparking não gera custo para o estacionamento, pois não há investimento a ser feito e a implementação é fácil. Já para o usuário, poupamos seu tempo com a agilidade no pagamento de maneira simples e segura, já que seus dados são protegidos por certificação digital”, pontua Nascimento, COO da plataforma.

Por ser integrado no sistema de entrada e saída de automóveis, o aplicativo é facilmente inserido nos sistemas de gerenciamento de estacionamentos e cancelas, o que permite o total controle e acompanhamento de toda a operação. “Nossa ferramenta dá o suporte necessário para que os estabelecimentos de pequeno, médio e grande porte possam acompanhar as transações em tempo real, reduzir custos e ter sua receita garantida para crescer de forma organizada e sustentável”, conclui Danilo Nascimento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.