O aplicativo Secret ficou famoso em todo o mundo por permitir que os usuários fizessem compartilhamentos de imagens e informações de maneira totalmente anônima. No final do ano passado, ele passou uma reformulação total, mas agora os criadores do projeto afirmam que não vão mais prolongar os trabalhos. Em resumo: o Secret está encerrando suas atividades na internet.

De acordo com David Byttow (o fundador do Secret): “Infelizmente, o Secret não representa a visão que eu tinha quando criamos a companhia. Por isso, acredito que esta seja a decisão correta para mim, para os investidores e para a nossa equipe.”. A mensagem completa foi publicada no Medium e você pode conferir por este link. No mesmo post, ele lembrou que o Secret ainda possui capital de US$ 35 milhões.

Por enquanto, ainda é possível baixar e utilizar o Secret em dispositivos portáteis sem qualquer problema. Porém, já foi informado que durante as próximas semanas todos os servidores do aplicativo serão desativados e não será mais possível realizar qualquer atividade relacionada ao sistema. Este é o segundo serviço desativado nesta semana, lembrando que mais cedo foi o Grooveshark que entrou para o obituário tecnológico.

Cupons de desconto TecMundo: