App Makr: crie seu aplicativo em minutos e sem entender nada de programação

1 min de leitura
Imagem de: App Makr: crie seu aplicativo em minutos e sem entender nada de programação

A sociedade converge para o mundo mobile. Hoje, praticamente tudo tem um aplicativo próprio para rodar em smartphones e tablets: bancos, restaurantes, serviços públicos, times de futebol e partidos políticos são apenas alguns exemplos. Uma empresa que não segue essa tendência está perdendo uma grande oportunidade de conquistar e fidelizar clientes.

Porém, nem todos se sentem atraídos pela ideia de desenvolver um aplicativo para dispositivos móveis ou têm recursos para contratar programadores. É por isso que o App Makr foi criado, uma plataforma que permite aos usuários criar apps funcionais e que serão disponibilizados para o mundo todo por apenas US$ 1 ao mês. E o melhor de tudo: sem precisar entender nada de programação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

App Makr.

O que é o App Makr?

O App Makr é uma plataforma para a criação de apps que qualquer um pode usar para criar programas para iOS, Android ou sites para a versão mobile usando o HTML5. Músicos, bloggueiros, editores, pequenos empreendedores e muitas outras pessoas deixam de entrar nesse segmento por não saberem programar.

No caso do App Makr, em apenas alguns minutos você já tem o seu aplicativo funcionando e pronto para ser disponibilizado. Vários recursos podem ser incorporados ao seu app, desde galerias, notificações e até customizações diversas.

Crie aplicativos multiplataforma.

Multiplataforma

Outro diferencial que merece ser destacado é o fato de os apps criados com o App Makr serem multiplataforma. Ou seja, o mesmo programa vai funcionar exatamente da mesma forma tanto no iOS quanto no Android. Apenas um clique separa o seu produto da Google Play da iTunes App Store.

Através de uma plataforma web, todo gerenciamento do seu app é realizado através de um painel de controle simplificado.  Atualmente, mais de 2 milhões de aplicativos já foram criados utilizando essa plataforma, permitindo que várias pessoas pudessem entrar no mercado de dispositivos móveis e conquistar novos clientes.

Gerencie seus apps através de um painel de controle.

Quer experimentar?

Não importa qual seja a sua necessidade, se você precisa de um app, vale a pena experimentar o App Makr. Além de possuir suporte ao nosso idioma, o preço para manter o seu programa é relativamente baixo – confira os preços aqui. Para saber mais informações e registrar-se caso você tenha interesse, acesse o site oficial do serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.