Tentando ser uma alternativa ao Tinder para pessoas que buscam um relacionamento sério, o Kickoff oferece uma experiência mais personalizada, mostrando apenas pares compatíveis que tenham amigos em comum.

O serviço começou as operações em São Paulo, no final do ano passado e, apenas na cidade, já alcançou a marca de 100 mil usuários, 500 mil matches e mais de 4 milhões de mensagens trocadas – números impressionantes para um aplicativo com cerca de quatro meses de funcionamento.

Segundo Clay Spencer, CEO e fundados do Kickoff, os usuários têm 7 vezes mais chances de conseguir um par compatível, pois o app mostra pessoas que convivem nos mesmos círculos sociais. Ele também explica que ideia do app é promover mais interação entre os usuários, para que eles possam se conectar com pessoas que combinem em vários sentidos.

Tão perto, tão longe

Apesar de estar disponível apenas para duas cidades brasileiras, existem planos para atender cidades como Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador e Santos até o fim deste ano.

O aplicativo Kickoff está disponível para Android ou para iPhone.

Cupons de desconto TecMundo: