Por mais segurança, 99Taxis oculta número de celular

1 min de leitura
Imagem de: Por mais segurança, 99Taxis oculta número de celular

A equipe de desenvolvimento do app 99taxis anunciou nesta semana que serviço acaba de ganhar uma atualização visando aprimorar ainda mais a segurança e a privacidade dos passageiros e taxistas. Para impossibilitar eventuais assédios, o aplicativo agora conta com uma opção que permite ocultar o número de telefone de quem solicita uma corrida.

A atualização já está disponível nas versões para Android e iOS. “Esses casos representam um percentual mínimo das corridas, mas têm que ser coibidos, pois são inadmissíveis. Repudiamos qualquer tipo de assédio, tanto às passageiras e passageiros, quanto às milhares de motoristas, e já implantamos diversas medidas no sistema para evitá-los”, afirma Paulo Veras, CEO do 99Taxis.

O opcional é a mais nova entre várias medidas já tomadas para melhorar a segurança, como o envio de apenas o primeiro nome do passageiro ao motorista, além de filtros que removem palavras de baixo calão e cunho sexual de usuários que chamam o taxista, protegendo-o de situações constrangedoras. Outra novidade é o aumento de mensagens de texto pré-programadas para taxista e passageiro, como “estou a caminho”, para diminuir a necessidade de comunicação por voz.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.