Imagem de: HBO Go agora está disponível também para Android

HBO Go agora está disponível também para Android

1 min de leitura
Avatar do autor

Dando continuidade à expansão da plataforma de entretenimento premium HBO Go para novos dispositivos, a partir desta semana os assinantes do pacote HBO/MAX na América Latina podem ter acesso a todo o seu conteúdo favorito por meio do aplicativo especialmente desenvolvido para Android, disponível na loja online Google Play.

"Devido à grande porcentagem de usuários de Android na região, este lançamento era o passo natural na expansão da HBO Go, para que mais assinantes na nossa região pudessem assistir ao conteúdo exclusivo da HBO", afirmou Dionne Bermudez, vice-presidente de Distribuição Digital da HBO Latin America.

“Diante das mudanças nos hábitos de consumo, para nós é importante criar uma oferta multiplataforma e continuar fornecendo mobilidade e flexibilidade aos assinantes que querem ter acesso ao seu conteúdo favorito a qualquer hora e em qualquer lugar. Assim, continuamos crescendo, inovando e alcançando novos mercados e usuários”, completou.

O serviço tem diversas características para personalizar a experiência de acordo com as preferências do assinante, como funções que permitem criar listas de interesse com os programas preferidos e ver a programação na melhor resolução de acordo com a conexão de internet, com ou sem legendas.

O serviço também está disponível no site www.hbogobr.com, por meio do aplicativo para iOS na Apple Store, e no Xbox 360, para usuários com contas do Xbox Live.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
HBO Go agora está disponível também para Android