É fofo ou não? Novo app do Buzzfeed permite votar em fotos de bichinhos

1 min de leitura
Imagem de: É fofo ou não? Novo app do Buzzfeed permite votar em fotos de bichinhos
Imagem: Cute or Not

Quem tem algum animal de estimação normalmente adora compartilhar fotos e histórias do bicho nas redes sociais. E agora existe uma rede social dedicada justamente a compartilhar imagens de pets e receber votos de pessoas do mundo inteiro para confirmar quão fofos eles são.

O aplicativo desenvolvido pelo Buzzfeed foi chamado de “Cute or Not” (“Fofo ou não”, em inglês). Ele é a plataforma perfeita para aproveitar o que há de melhor e mais fofinho na internet: cachorros, gatinhos e outros bichos de estimação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Cute or Not é um app de compartilhamento de fotos de animais adoráveis com uma interface similar à do Tinder. Para votar, é só deslizar par a direita caso tenha achado a imagem bonitinha ou arrastar para a esquerda se não simpatizar com a cara do bicho.

Meça a popularidade do seu pet

Para que a foto do seu animal de estimação seja enviada para votação, é necessário fazer login via Facebook ou preencher um cadastro curto com nome, email e senha. Uma medida necessária para evitar que alguém com más intenções envie fotos de qualquer outra coisa que não sejam bichinhos graciosos.

Se o seu animal for bem votado, ele pode ser selecionado para aparecer no Buzzfeed e você terá a comprovação de que o seu pet é o mais adorável do mundo inteiro. Mas claro que ninguém precisa de evidências para continuar achando isso do próprio animal de estimação.

Caso você não tenha um companheiro peludo para compartilhar as fotos, pode acessar a rede apenas para apreciar inúmeras imagens de cachorros e gatinhos fazendo pose e sendo adoráveis. Isso já deve ser o suficiente para melhorar o dia de qualquer pessoa.

Pelo menos por enquanto, o aplicativo só está disponível para iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.