Se você está cansado de recusar convites para festas e outros eventos sociais, mas já não tem mais desculpas para contar aos seus amigos, talvez esteja na hora de você começar a namorar e dizer que prefere passar mais tempo com a amada. Mas se você não quer realmente conhecer alguém, existe um novo serviço que pode ajudar bastante na simulação desse novo relacionamento.

Trata-se do Invisible Girlfriend, que promete fazer com que todos os seus amigos acreditem que você está realmente com alguém — e não em casa deitado no sofá comendo pipoca e assistindo a alguma série que já viu cinco vezes. O grande trunfo do Invisible Girlfriend é justamente a diferenciação dele em relação a outros concorrentes: ele é personalizado para cada cliente.

Depois de comprar algum dos pacotes disponíveis, a companhia irá enviar mensagens, fotos e até mesmo recados de voz para fazer com que as desculpas fiquem mais embasadas. Segundo a companhia, o serviço básico “custa US$ 24,99 e inclui 100 SMSs, 10 mensagens de voz e uma carta escrita à mão”. Há informações de que outros pacotes mais baratos e também mais caros sejam criados no futuro.

Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas em fase Beta tanto na versão “Namorado Invisível” quanto na “Namorada Invisível”. Será que isso vai fazer com que seus amigos acreditem realmente que você está namorando? Também é possível enviar fotos para o serviço, podendo ser escolhido por outros consumidores para você ser o namorado invisível de outra pessoa.

Cupons de desconto TecMundo: