O ator Aaron Paul, famoso por seus papéis Tobey Marshall no filme Need for Speed e Jesse Pinkman no seriado Breaking Bad, usou seu perfil no Twitter para anunciar a sua própria versão do aplicativo Yo — um mensageiro para chamar atenção de seus amigos dizendo “yo!”, que por aqui seria um “e aí?”.

No app do hollywoodiano, batizado de YB, a mensagem transmitida é acompanhada de um complemento um pouco mais ofensivo e peculiar de seu personagem em Breaking Bad: "Yo, bitch!" — a tradução é imprópria para esse “horário”.

A diferença do programa divulgado por Paul é que ele possui uma interface mais colorida e oferece frases variadas — todas gravadas pelo ator. Além disso, seguindo o perfil dele na rede social, será possível desbloquear novas frases.

Em sua mensagem, Aaron Paul escreveu: “Para todos que já me pediram para chamá-los de *****, aqui vai. É um app, *****. Boas Festas!”. Por enquanto, o software está disponível somente para iOS e não foi informada qualquer previsão dele ser oferecido para Android ou Windows Phone.

Cupons de desconto TecMundo: