iOS, eu escolho você! App oficial de Pokémon chegará aos aparelhos da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iOS, eu escolho você! App oficial de Pokémon chegará aos aparelhos da Apple

Pokémon é uma franquia gigantesca e que tem fãs espalhados pelo mundo todo. Provas disso são os quase 20 anos de mercado e inúmeros jogos disponíveis para muitos consoles diferentes. No entanto, de acordo com uma publicação veiculada na revista National Geographic Kids, parece que os monstrinhos de bolso vão aterrissar em outra plataforma, para a alegria dos aficionados pela série.

Chegando em breve ao iOS, o aplicativo Camp Pokémon incluirá vários jogos, quizzes e desafios para os donos de dispositivos da Apple. Entre os minigames que estarão disponíveis estão: Pokémon Evolution, Battle Matchups e Polém Ball Trown. A imagem a seguir é uma cópia da página que foi veiculada na revista.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo estará disponível para iPad, iPhone e iPod Touch, e será oferecido gratuitamente para quem desejar baixá-lo. Até o momento em que está notícia foi publicada, o app não estava disponível na App Store brasileira e a página que aparece na imagem abaixo (http://www.pokemon.com/CampPokemon) ainda não está acessível. Também não há informações sobre a possibilidade desse aplicativo ser oferecido para o Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.