Uma atualização recente trouxe uma série de recursos novos à versão para Android do Telegram, aplicativo rival do WhatsApp. Entre as novidades estão melhorias no sistema que retoma uploads que haviam sido interrompidos no meio, novos padrões de vibração para alertas e a possibilidade de download automático em segundo plano de arquivos de mídia, como fotos, vídeos e áudios.

Seguindo o foco de Telegram em manter a privacidade dos usuários, exemplificado por funções como a autodestruição de conversas e sessões de bate-papo encriptadas, a atualização também trouxe novidades nessa área. O aplicativo agora conta com uma interface de bloqueio aprimorada, além da habilidade de enviar mensagens em segundo plano – de forma que serão entregues mesmo que você feche o app forçosamente antes.

O update também traz a opção de deletar imagens de perfil passadas na ordem que você desejar, em vez de forçá-lo a apagá-las sequencialmente. Por fim, os desenvolvedores afirmam que a nova versão do aplicativo traz vários reparos para bugs anteriores e melhorias de estabilidade. Clique aqui para baixar o Telegram.

Cupons de desconto TecMundo: