Se você é um pai ou mãe que costuma ser ignorado pelo seu filho quando liga para ele no smarpthone, então pode comemorar. Um novo app chamado Ignore No More foi lançado recentemente na Google Play e permite que os pais instalem uma maneira eficiente para se certificarem que os seus filhos o atendam no telefone sempre que for necessário.

Mas então, como funciona? O pai instala o aplicativo no seu telefone e também nos aparelhos de todas as crianças. Caso o filho seja um pouco rebelde e decida ignorar o chamado, é possível bloquear remotamente o dispositivo com uma senha que só o pai saiba. A única maneira de a criança obter a senha é chamar o pai ou a mãe e pedir para eles.

Interface do aplicativo

Crianças seguras

Também é possível determinar uma lista de adultos — como parentes próximos — que as crianças podem ligar caso o telefone seja bloqueado, ligar para a polícia e para outros serviços de emergência, então não é preciso se preocupar em relação à segurança.

A empresa ainda afirma que é praticamente impossível que as crianças desinstalem ou desativem o aplicativo. Além disso, se elas tentarem fazer isso, o pai recebe um email avisando do ocorrido.

O Ignore No More é pago e atualmente está custando R$ 4,51 na Google Play.

Cupons de desconto TecMundo: