Recentemente, foi lançado o app Digify, que é uma ferramenta desenvolvida para aqueles momentos nos quais você deseja compartilhar arquivos particulares e ter o controle sobre todo o processo — incluindo o tempo pelo qual ele será instalado para a visualização e utilização do destinatário.

Apesar de ser um app voltado para a segurança, ele oferece todos esses recursos em uma interface limpa, totalmente voltada para usuários comuns. Todos os itens são destruídos automaticamente depois de um tempo limite de um minuto a um mês

Segurança total

Talvez a sua principal função seja a autodestruição dos arquivos compartilhados após eles serem vistos uma única vez. O programa também se integra com o Dropbox para controlar os arquivos enviados para a nuvem e conta com recursos avançados de proteção e cópia.

Todos os itens compartilhados não podem ser encaminhados, baixados ou copiados pelo destinatário. Além disso, os espertinhos que tentarem tirar uma screenshot do arquivo se darão mal, pois o programa conta com um mecanismo que bloqueia esse tipo de uso.