Exclusivo: Superplayer ganha app para Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Exclusivo: Superplayer ganha app para Windows Phone
Imagem: Superplayer

O Superplayer, serviço que funciona como uma rádio online completamente gratuita, recebe hoje (4) um aplicativo oficial para o sistema operacional Windows Phone. A informação foi divulgada previamente e com exclusividade para a equipe do TecMundo. O app já está disponível para download e pode ser instalado em qualquer smartphone equipado com a edição 8.0 ou posterior do SO.

Com mais de 700 mil usuários ativos por mês, o Superplayer chama a atenção por conta de sua proposta diferenciada. Ele apresenta uma série de playlists prontas que se enquadram em diferentes tipos de atividades, sentimentos, gêneros e temas. Há desde listas para você escutar quando estiver deprimido até canções que podem ser reproduzidas enquanto você faz uma faxina em sua casa. Entre outras playlists curiosas, podemos citar a “Almoço em Família”, “Bebendo no Boteco”, “Dia de Chuva” e “Estimulando a Criatividade”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Visto que o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor do Windows Phone (de acordo com pesquisas realizadas pela Ad Duplex), é natural que o Superplayer esteja investindo no sistema operacional. Somando o número de downloads de suas versões para Android e iOS, o app já foi baixado cerca de 600 mil vezes desde o seu lançamento. Você já pode baixar a edição do software para o sistema da Microsoft diretamente através da Windows Phone Store; basta clicar neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.