Faceboi. Esse é o nome do mais novo e polêmico app disponível para Android e que está “mexendo” com a relação entre os casais. Destinado apenas ao público masculino, o app permite que os seus amigos indiquem por meio de tags se a sua companheira está ou não traindo você. Para fazer o download, basta clicar neste link.

O funcionamento é bastante similar ao do Lulu, que também causou muita polêmica. Para acessar o serviço, preciso se conectar com a sua conta de usuário do Facebook. Em seguida, seus amigos com acesso ao serviço podem marcar algumas tags, como #melhoramigo, #furaolho e #olhonopersonal, indicando qual é o ponto de vista deles com relação à situação do seu relacionamento.

Vale lembrar que as marcações não têm valor científico algum e, por conta disso, muito do que é pontado por ali pode não passar de uma brincadeira dos seus amigos, Por conta disso, se você estiver inseguro em seu relacionamento, talvez baixar e usar o app não seja a melhor das alternativas. Por isso, se alguém apontar que você está andando com uma galhada por aí, não desanime: talvez seja coisa apenas da sua cabeça.

Cupons de desconto TecMundo: