Viber lança no Brasil emojis relacionados ao universo LGBT

1 min de leitura
Imagem de: Viber lança no Brasil emojis relacionados ao universo LGBT

O Viber lança nesta semana o pacote de stickers Arrasa! totalmente em português com expressões populares do universo LGBT. Os stickers foram criados a partir de uma pesquisa qualitativa feita com o público LGBT para identificar as expressões mais usadas nesse universo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O pacote de stickers Arrasa! chega para os usuários brasileiros na mesma semana em que acontece a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, fazendo com que os usuários do Viber possam se comunicar de forma divertida e simples com seus amigos sobre o evento e também possam usar os stickers em suas conversas diárias.

“O Viber tem muito orgulho de lançar esse pacote de stickers, que demonstra nosso compromisso com a diversidade e a liberdade individual”, explica o gerente regional do Viber no Brasil, Luiz Felipe Barros. “Esse pacote está recheado de expressões divertidas e muito comuns no vocabulário de uma grande parcela da população, e não apenas o público LGBT”, afirma o executivo.

O pacote de stickers Arrasa! é gratuito e já está disponível para download no Sticker Market do Viber com exclusividade para os usuários brasileiros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.