O aplicativo Lulu tem protagonizado diversas discussões, desde o tema privacidade até o sucesso do app em meio a jovens de todo o mundo, sendo que essa ferramenta permite que mulheres avaliem o perfil de homens com base em notas e hashtags.

Mas e como saber o que as garotas secretamente falam de você? Aprenda a ativar a “versão para rapazes” de Lulu e descubra como vão as suas qualificações em ambiente virtual.

Passo 1 – Você é um rapaz!

Lulu está disponível para aparelhos Android e iOS. Baixe o app, instale-o e faça seu login utilizando seus dados de Facebook. Note então que um aviso logo será exibido: “Dude, you’re a DUDE” (“Rapaz, você é um RAPAZ”, em inglês).

(Fonte da imagem: Reprodução/BusinessInsider)

Download para Android

Download para iOS

“Lulu sabe que sou um rapaz! E agora?”, alguém pode naturalmente se perguntar. Sem pânico. É hora de ativar a versão para garotos do aplicativo. Ainda na tela em que o tal alerta é mostrado, outro botão vai ser listado: toque sobre “Take me to Lulu Dude” (“Leve-me para o Lulu para Rapazes”) e aguarde pelo redirecionamento.

Passo 2 – Versão web do aplicativo

Assim que o comando “Take me to Lulu Dude” for executado, uma versão web do aplicativo será iniciada – este espaço virtual é uma comunidade exclusiva para homens. Após a conclusão do redirecionamento, você vai poder ainda convidar 25 amigos à “versão para rapazes de Lulu”.

(Fonte da imagem: Reprodução/BusinessInsider)

Para que os convites a seus contatos de Facebook possam ser enviados, o botão “Yes! Show me my score” (“Sim! Mostre meus pontos”) deverá ser acionado. Toque sobre a opção, selecione 25 amigos e pronto. Aperte em “Send” e voilà: sua pontuação será exibida.

(Fonte da imagem: Reprodução/BusinessInsider)

Navegue pela interface da “versão Lulu para rapazes” e visualize quantas meninas, por exemplo, visitaram seu perfil no dia de hoje, quantas delas favoritaram você ou até mesmo suas qualificações – ilustradas todas por ícones ao final da página.

Cupons de desconto TecMundo: