Hotel no Reino Unido oferece app para cliente fazer check-in e pedidos

1 min de leitura
Imagem de: Hotel no Reino Unido oferece app para cliente fazer check-in e pedidos

(Fonte da imagem: Divulgação/Whitbread)

A rede de hotéis Whitbread acaba de disponibilizar um novo tipo de serviço aos seus clientes: check-ins e serviços avançados diretamente pelo smartphone. De acordo com a informação oficial, a Whitbread é a primeira oferecer quartos com tal facilidade.

Entre os recursos oferecidos ao cliente, vale destaque para o agendamento online, o controle de luz e temperatura do ambiente (antes mesmo da pessoa entrar no quarto), qual canal ou estação de rádio deve ser reproduzido ao abrir a porta do recinto.

Além de todas essas opções, o aplicativo ainda facilita a solicitação de refeições. O menu pode ser conferido na tela do celular e os pedidos dispensam ligações telefônicas. Claro, outros serviços de quarto podem ser solicitados através da mesma tela.

(Fonte da imagem: Divulgação/Whitbread)

Segundo a notícia do The Verge, os novos quartos inteligentes, chamados de Premier Inn “hub”, da rede Whitbread serão disponibilizados a partir de 2014 em Londres, no hotel Covent Garden. Apesar da modernidade no uso de smartphones, os quartos com 11 m2 contam apenas com cama, banheiro, uma TV e um pequeno espaço de trabalho.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.