Yahoo! lança aplicativo de previsão do tempo integrado ao Flickr

1 min de leitura
Imagem de: Yahoo! lança aplicativo de previsão do tempo integrado ao Flickr

O app é integrado ao Flickr. (Fonte da imagem: Reprodução/Googleplay)

“A Yahoo! acabou de fazer o mais bonito aplicativo de ‘previsão do tempo’”, afirma Peter Ha, redator do portal Gizmodo. De fato, a interface do Yahoo! Weather é bastante agradável – o aplicativo desempenha, ainda, serviços inovadores de integração com o Flickr.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com a descrição do app, agora é possível manter-se informado sobre a previsão do tempo para os próximos cinco dias. Basta tirar uma foto com o Yahoo! Weather e informar, se necessário, as coordenadas da sua localização, e a previsão é logo feita.

Integração

Ao tirar uma foto, as informações relacionadas ao clima da paisagem capturada serão mostradas. Além de ser possível compartilhar a imagem nas redes sociais Facebook e Twitter, um catálogo específico vai armazenar as fotos no Flickr. Assim, qualquer pessoa pode acessar as galerias e ficar por dentro das condições climáticas do local fotografado.

AmpliarInterface agradável é certamente um dos pontos altos do app. (Fonte da imagem: Reprodução/Googleplay)

Para instalar o app, seu smartphone vai precisar rodar o Android 2.1 ou superior. O tamanho do software é de 5,8 MB, e sua instalação é gratuita.

Atenção: usuários têm relatado problemas ao usar o Yahoo! Weather. Parece que alguns smartphones que tentaram rodar o aplicativo travaram após a realização de certas atualizações. Logo, certifique-se de possuir as especificações acima listadas (Android 2.1 ou superior e espaço de 5,8 MB). Para baixar o aplicativo, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.