App para iPhone promete hackear seus sonhos

1 min de leitura
Imagem de: App para iPhone promete hackear seus sonhos

Não há nada melhor do que ter uma ótima noite de sono com sonhos agradáveis. E para quem achava que a tecnologia jamais poderia influenciar nisso, o app Dream:ON pode ser uma grata surpresa. O aplicativo – que por enquanto é uma exclusividade do iOS – promete influenciar o sono de qualquer pessoa para que os sonhos sejam os mais belos possíveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem quiser experimentar o aplicativo, pode baixá-lo gratuitamente por este link. Durante a noite, basta conectar o iPhone à tomada (para evitar que a bateria acabe) e escolher o tipo de sonho que deseja ter, informando também o horário em que deseja acordar. A partir dessas informações, o app passará a monitorar seu ciclo de sono.

(Fonte da imagem: Reprodução/iTunes Store)

Quando estiver em um estágio de sono mais profundo, o aplicativo irá identificar isso e começará a emitir os sons necessários para influenciar o seu sono da maneira correta. Assim, você terá os sonhos que sempre quis. O Dream:ON continua monitorando o sono até o momento de despertar, evitando que os sonhos sejam cortados de repente por causa da falta de uma influência externa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.