App do Xbox para Android e iOS ganha atualização com novas funções

1 min de leitura
Imagem de: App do Xbox para Android e iOS ganha atualização com novas funções
Imagem: Google+/Nuvola Giovanni

A Microsoft acaba de liberar uma nova versão do app oficial do Xbox para dispositivos móveis com Android e iOS, adicionando uma série de funções extras para o aplicativo. Entre as novidades estão formas de organizar o conteúdo exibido no feed de atividades e ferramentas para que você saiba mais facilmente quando um amigo buscar e se juntar a um Grupo e quando um torneio for começar na Arena.

Usuários que tiverem o programa atualizado tanto em aparelhos com o sistema da Google quanto com o da Apple poderão agora usar filtros para determinar que tipos de novidades vão aparecer em seu feed de atividades. Outra mudança é que também se tornou possível deixar de seguir grupos ou hubs de jogos diretamente do feed, sem ter que ir até a página específica de cada um deles.

O app do Xbox para Android e iOS ganhou novidades

Mais uma adição relacionada ao feed de atividades é que agora ele passa a exibir informações sobre amigos que usarem a função Procurando por Grupos para enviar seus “anúncios” de que estão querendo um time para jogar. Por fim, a última novidade da atualização do app Xbox é que agora ele enviará notificações a respeito de torneios realizados na Arena. Confira as adições no aplicativo para Android e iOS clicando respectivamente aqui ou aqui.

Função extra no Beta

Além dessas funções, os usuários da versão Beta do aplicativo para Android podem experimentar uma ferramenta extra, que permite que você escolha um avatar próprio diretamente do seu smartphone. Ainda não há previsão sobre quando essa novidade será enviada, mas os mais curiosos podem conferir o aplicativo de testes clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.