Conheça o TomTom GO Brasil, app que promete rivalizar com o Waze por aqui

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o TomTom GO Brasil, app que promete rivalizar com o Waze por aqui

Quem costuma se locomover bastante de carro pelas diversas cidades do Brasil certamente utiliza o Waze ou o Maps para guiar os seus trajetos. Ampliando essa relação, a TomTom anunciou o lançamento do TomTom GO Brasil, aplicativo que já pode ser baixado gratuitamente por usuários de aparelhos com sistema Android.

Segundo informações divulgadas, esse aplicativo utiliza a linha de navegadores via satélite TomTom GO e permite que o usuário recorra ao seu conteúdo independentemente de ter ou não cobertura de dados disponível e sem gastar o seu pacote de dados. Com isso, é possível verificar o caminho mais prático para evitar o trânsito e até mesmo armazenar mapas no smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Experimentei em primeira mão os problemas gigantescos dos brasileiros com os congestionamentos de tráfego e, após a nossa pesquisa do TomTom Traffic Index confirmar as informações, decidi disponibilizar a experiência TomTom de dirigir para todos”, comentou Corinne Vigreux, cofundadora e diretora executiva da TomTom Consumer.

O software também traz diversas sinalizações de paradas com pontos de interesse (estas funcionam offline), além de ter mecanismos para aprender o seu trajeto e dar sugestões de próximos destinos

Alerta amigo

Somado ao que foi mencionado acima, o software também traz diversas sinalizações de paradas com pontos de interesse (estas funcionam offline), além de ter mecanismos para aprender o seu trajeto e dar sugestões de próximos destinos, alertar sobre radares fotográficos de velocidade, exibir mapas de mais de 150 países e traçar instantaneamente uma rota até o endereço dos seus contatos.

Precisando de um guia? O TomTom GO Brasil promete ajudar nesse sentido

Ficou curioso para saber como tudo isso funciona? Teremos a oportunidade de testar o aplicativo em breve, e você saberá a nossa opinião sobre o TomTom GO Brasil em um texto que vai ser publicado aqui no TecMundo.

...

O que acha da ideia de curtir um evento presencial para discutir temas interessantes relacionados à tecnologia? Cadastre-se no Tecspot e saiba tudo em primeira mão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.