Novo rival do Tinder deixa seus amigos escolherem com quem você vai sair

1 min de leitura
Imagem de: Novo rival do Tinder deixa seus amigos escolherem com quem você vai sair

Os seus amigos comentarem que "Fulana tem um gosto horrível para namorar" ou "Fulano só sai com gente chata" pode ser coisa do passado. Isso porque cuidar da vida amorosa dos seus melhores amigos agora virou um aplicativo — o Wingman+ App, uma espécie de Tinder que dá o controle das avaliações e até da criação do perfil para os colegas da pessoa que está atrás de paqueras.

A configuração do app é bem fácil e você escreve no perfil da amiga ou do amigo o que é tão incrível a respeito da pessoa — como se fosse uma propaganda mesmo. Em seguida, faz o mesmo processo do Tinder de deslizar para os lados e aprovar ou não outros usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O sistema de "Match" quando duas pessoas se curtem mutuamente também é o mesmo do "primo famoso", e é só a partir daí que o usuário original de fato assume o contato com o pretendente. Dá para várias pessoas gerenciarem o mesmo app e há até um ranking que cataloga os colegas que mais arranjaram papo com outras pessoas.

Assim, o Wingman+ se propõe a ser uma espécie de cupido. O próprio termo é usado para definir os amigos que vão junto para um local e atuam como "parceiros" na hora de arrumar alguém. A criadora do app é uma britânica chamada Tina Wilson, e a ideia veio justamente quando ela terminou um relacionamento e os amigos estavam loucos para arranjar um novo par para a moça.

Por enquanto, o Wingman+ está disponível somente para iOS, mas logo ele deve ter uma versão para Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.