Através de 21 tipos diferentes de meditação, o app para smartphones “Meditação Já” faz com que você leve no bolso uma opção para relaxar, aprendendo a fazer isso sem um guia presencial!

O novo aplicativo, criado pelos desenvolvedores do app Buddhify, que tem objetivos semelhantes, contém um cronômetro para ajudar as pessoas a conhecer como a meditação funciona.

Disponível para iOS e Android, a novidade desse novo app é a possibilidade de seguir as dicas em português de selecionar tipos de meditação para as seguintes situações: acordar, viajar, caminhar, pausa no trabalho, estresse e emoções difíceis, em casa e indo dormir.

Entre as funcionalidades do aplicativo estão três recursos principais: o “Player” inclui os áudios das meditações guiadas com durações variadas; o “Individual”, em que o usuário pode fazer a meditação sozinho, com sugestões do que fazer; e o “Aprender”, em que são mostrados os sete princípios básicos do relaxamento.

Ficou interessado? Fique calmo, o app pode ser encontrado na App Store (iOS) por USD 1,99 (R$ 6,16 na conversão direta atual) e na Google Play (Android), por R$ 5,99.

Cupons de desconto TecMundo: