Melhores apps para Android: 02/12/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores apps para Android: 02/12/2016 [vídeo]

Dezembro já está aí e estamos começando uma das últimas edições do Melhores Apps para Android de 2016. Como de costume, trazemos uma seleção bacanuda para você se divertir durante o final de semana. Tem app para tudo que é gosto, além de vários jogos para você aproveitar um monte. Confere aí o que separamos para você!

1. April – Colagem de Camera360

O nosso primeiro aplicativo da lista é um simpático editor de fotos. O April é um app de interface minimalista que te permite adicionar filtros e criar montagens com apenas alguns toques na tela. É muito divertido criar colagens com esse aplicativo, que ainda dispões de uma galeria completa e bem organizada com todas as imagens do celular.

2. Contextual App Folder

Não seria legal ter uma pasta no Android que mostra aplicativos específicos de acordo com determinada situação? Essa é exatamente a proposta do Contextual App Folder, um atalho que muda seu conteúdo de acordo com gatilhos que você mesmo configura. Quer ter acesso rápido aos programas que usa no seu trabalho assim que conecta na rede WiFi da empresa? Ou que tal ver os apps de exercício em uma pasta assim que você chega na academia?

3. MakeupPlus

Você não precisa mais se maquiar para sair bem na foto. O MakeupPlus é um app que conta com vários estilos que podem transformar a sua selfie. Além de maquiagens neutras, o aplicativo também tem modificações mais elaboradas, como de vampiro e zumbi.

4. Airtable

Se você está precisando dar uma organizada em sua vida, o Airtable pode ser o app certo para você. O aplicativo te ajuda a manter registro de informações importantes sobre viagens, times de futebol, a vacinação dos bichanos e muito mais. São diversos templates e funções disponíveis para você organizar sua vida de uma vez por todas!

5. PlayStation Communities

PlayStation Communities é um app especialmente voltado para aqueles que possuem um console da Sony. O aplicativo apresenta as comunidades dos games que você está aproveitando, permitindo ainda a participação em fórums para conversar sobre esses jogos. Essa também é uma ótima alternativa para encontrar adversários para partidas online em games como Destiny ou Overwatch.

6. Gear.Club

Gear.Club é mais um belo jogo de corrida com gráficos realistas e jogabilidade insana. Nesse game, você pode tunar o seu carro e enfrentar adversários de verdade em partidas através da internet. Depois de vencer as corridas, você é pontuado e ganha uma grana para poder comprar novos possantes e melhorar aqueles que já estão na sua garagem.

7. Battlestar Galactica: Squadrons

Aí vai um game para você que gosta de batalhas espaciais e jogos de combates por turnos. Squadrons coloca você no comando de uma frota galáctica para destruir os inimigos alienígenas e salvar a humanidade. Durante o game, você vai poder acumular peças para melhorar suas naves e avançar cada vez mais na jogatina.

8. Gumballs & Masmorras

Gumballs & Masmorras é um jogo para quem busca uma aventura no estilo RPG com classes para escolher e masmorras para explorar. O seu objetivo é derrotar o Dominador Malvado, um vilão que ameaça a paz no continente Erathia. O game oferece uma jogabilidade bastante viciante, com mecânicas que prendem os jogadores do começo ao fim. Vale a pena experimentar!

9. Gun Strider

Você é rápido no gatilho? Então vem tentar a sorte em Gun Strider, um game de tiro mobile que força o jogador a ser rápido caso queira continuar vivo. O game traz uma proposta diferente: em vez de mirar, basta apenas tocar na tela para disparar nos inimigos. Porém, a quantidade de ameaças é grande, o que torna o desafio de sobreviver ainda mais difícil.

10. Microsoft Solitaire Collection

Você também é daqueles que passou horas jogando Paciência no computador? Então vai ficar feliz ao saber que a Microsoft acaba de liberar uma coletânea de jogos nesse estilo para Android. O Microsoft Solitaire Collection contém o tradicional Paciência, além de muitos outros modos bastante conhecidos, como o Spider e o FreeCel. Um jogo praticamente obrigatório pros saudosistas de plantão.

11. Challenge 14

Para fechar a nossa lista, apresentamos um desafio para você quebrar a cabeça. Challenge 14 é mais um daqueles games que você precisa mover as peças para somar uma determinada quantia. Porém, o tabuleiro dessa vez tem um formato diferente, o que torna tudo mais difícil e igualmente empolgante.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.