Atualmente, o Waze já ajuda diversos motoristas com roteiros e locais nos quais o trânsito não está muito bom, apenas para citar alguns exemplos. Porém, graças a uma parceria feita com a SulAmérica, algumas informações adicionais passarão a aparecer para aqueles que recorrem ao software.

Com essa parceria, o aplicativo vai passar a exibir mais dados para o motorisa, como aviso para acender o farol em estradas durante o dia, sinalização de locais com velocidade reduzida, indicação de cruzamentos com alto índice de acidentes e avisos sobre áreas escolares ou que contenham ciclistas. O pacote também prevê informações sobre o tempo, incluindo a temperatura do local de destino.

“Queremos continuar prestando serviços que tragam dinamismo e mobilidade para o dia a dia do motorista. A ideia é que as dicas fornecidas pela SulAmérica contribuam ainda mais para que o motorista esteja bem informado e mais seguro por todo o caminho”, explicou Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica.

E aí, o que achou da nova adição feita ao Waze graças à parceria com a SulAmérica? Curtiu? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: