Melhores Apps para Android: 25/11/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores Apps para Android: 25/11/2016 [vídeo]

Em dia de Black Friday o TecMundo também separa os melhores aplicativos para você. Como todas as semanas, separamos uma lista bem massa para você se divertir durante o final de semana e depois de você ter torrado toda a sua grana. 

Se prepara aí porque tem um launcher novo, um gerenciador de mensagens SMS, game oficial do Mogli, o menino lobo, e muitos outros jogos. É sempre bom lembrar que você pode baixar tudo isso lá no nosso aplicativo oficial para Android. Chega de papo e vamos para lista!

1. Pulse (SMS/Tablet Messenger)

O Pulse é para você que ainda envia e recebe muitas mensagens SMS, ou Torpedos,  como a gente costumava falar antigamente. O aplicativo traz a bela interface material design do Android e organiza todas as conversas de uma forma bastante agradável. O destaque vai para possibilidade de personalizar a janela de papo com os contatos, já que a gente pode fazer umas mudanças bem bacanas no visual.

2. AOSP Launcher

O AOSP Laucher é mais uma opção para você que gosta de mudar a aparência do seu Android. Mas em vez de apostar em personalizações bem chamativas, o app traz uma proposta minimalista, aproximando-se bastante da interface pura do Android. É óbvio que também dá para fazer algumas outras configurações, mas tudo mantendo a simplicidade.

3. App Lock | Protect apps

A nossa próxima sugestão é para aqueles que querem uma camada a mais de proteção para os aplicativos. O App Lock permite configurar uma senha para determinados apps, que só podem ser acessados depois de digitar um PIN ou fazer aqueles desenhos malucos. Vale ressaltar que o aplicativo também tem suporte para o desbloqueio por meio de digitais. Se o seu aparelho tem um sensor, vai poder tirar proveito disso para bloquear e desbloquear aplicativos.

4. FaceRig

O FaceRig é um app que aproveita a onda do Snapchat de interagir com o rosto das pessoas pela câmera frontal. O aplicativo traz uma grande coletânea de imagens, máscaras, chapéus e pinturas para você se divertir e dar umas boas gargalhadas. O app ainda tenta sincronizar as emoções com o que é exibido, produzindo resultados bem engraçados.

5. Mogli O Menino Lobo: Corre

Embora o filme do Mogli já tenha estreado há alguns meses, só agora a Disney está lançando o game oficial dessa bela história. O jogo segue o estilo já consagrado de corrida infinita, colocando o Menino Lobo para correr em um cenário cheio de obstáculos. O modelo praticamente dispensa apresentações: é só deslizar o dedo para os lados para mudar de faixa e pular e abaixar para desviar dos perigos.

6. Devilian

Devilian é um game que leva os jogadores para um mundo de fantasia medieval que vive em uma guerra eterna entre o bem e o mal. O game segue a clássica fórmula de RPG online, com boas opções de personagens para você escolher e definir o seu estilo de jogo. Você pode escolher entre o Destruidor, Assassina e Lynx, cada um com habilidades específicas e um estilo diferente.

7. Mafia Gods Criminal Escape

Se você gosta de games que envolvam a máfia, aí vai mais uma boa opção para você. Mafia Gods Criminal Escape coloca o jogador em uma cidade dominada por criminosos e mafiosos poderosos. Você vai precisar participar de várias missões para conquistar o poder para sua própria facção e derrotar as gangues rivais.

8. Animais Fantásticos: Casos

Aproveitando o hype do novo filme ambientando no universo de Harry Potter, o próximo jogo apresenta vários casos em que você pode mergulhar novamente nessa história. O seu objetivo em Animais Fantásticos: Casos é desvendar uma série de mistérios, tocando nos itens escondidos no cenário. Quanto mais rápido você for, melhor será a sua pontuação e mais rápido você chegará ao fim de todos esses mistérios.

9. Flip

Aí vai mais um jogo desafiador e viciante criado pela Ketchapp. Em Flip, você vai precisar fazer um pequeno cubo saltar de uma plataforma para outra acumulando energia ao tocar na tela. Falando assim até parece fácil, mas é bem complicado calcular a quantidade de tempo que você precisa manter o dedo na tela para chegar até o próximo pilar. Depois conta aqui para gente qual foi o seu recorde.

10. Cubed Rally World

Cubed Rally World traz um desafio muito bacana para quem gosta de games casuais. Nesse jogo, tudo o que você precisa fazer é manter o carrinho na pista e desviar de todos os obstáculos. Quanto mais longe você for, mais dinheiro você acumula, o que pode ser usado para desbloquear novos carango aí no game.

11. Cowboy Contra ETs

Para fechar a nossa lista da semana, temos um game maluco que coloca um pequeno cowboy para batalhar contra ETs. Você assume o comando do cowboy e precisa destruir os alienígenas que estão tentando invadir a terra. A jogabilidade é bastante simples, exigindo apenas atenção e agilidade para detonar todos os marcianos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.