Melhores apps para Android: 28/10/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 28/10/2016 [vídeo]

Mais um final se semana chegando, o que significa que está na hora de mais uma edição dos melhores apps para Android. E aqui você já sabe: neste vídeo reunimos os aplicativos e jogos que mais se destacaram no Baixaki durante os últimos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na edição desta sexta-feira, temos aplicativos sensacionais, além de uma enxurrada de jogos. Sempre é bom lembrar que você pode fazer o download disso tudo através do nosso app oficial para Android. Então, vamos para a lista!

1. WatchMusic

  • Gratuito
  • Android 4.1+

WatchMusic

Eis um serviço de streaming que mistura música e vídeo de um jeito envolvente. O WatchMusic é um app que traz essas duas artes de uma forma bastante diferente de outras opções disponíveis no mercado. Em vez de se basear apenas na música, o aplicativo também traz a opção para quem quer curtir shows ao vivo, festivais, videoclipes e até documentários. Vale a pena experimentar e ver se o trabalho do seu artista favorito está disponível.

WatchMusic

2. Slidely Show

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Slidely Show

Com o Slidely Show, você vai poder criar vídeos estilosos em poucos passos utilizando fotos do seu celular. O app gera pequenas animações com várias imagens similares, permitindo ainda incluir clipes curtos para compor a arte final. A ideia é fazer pequenas apresentações e celebrar algum momento da sua vida que merece algo a mais do que um simples álbum no Facebook.

Slidely Show

3. INKHUNTER

  • Gratuito
  • Android 4.1+

INKHUNTER

Esse é para aqueles que estão pensando em fazer uma tatuagem. O INKHUNTER usa a realidade aumentada para ajudar a visualizar como essa arte vai ficar antes de você ir até o tatuador. Usando a tecnologia que se popularizou com o jogo Pokémon GO, você vai poder testar as opções oferecidas no seu próprio corpo. Muitíssimo recomendado se você está em dúvida sobre o que escolher para tatuar.

INKHUNTER

4. Camera360 Lite

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Camera360 Lite

Se você não está contente com o app de câmera padrão do seu smartphone, o Camera360 Lite pode ser a solução. Com esse aplicativo, além de tirar fotos instantaneamente, é possível alterar propriedades específicas das imagens, como cor, brilho e contraste. Um dos destaques é a classificação de filtros, que funciona de maneira semelhante à do Instagram, facilitando a vida dos usuários que já estão acostumados com a rede social.

Camera360 Lite

5. Wxllpaper - Wallpaper App

  • Gratuito
  • Android 4.2+

Wxllpaper - Wallpaper App

Como o próprio nome sugere, esse aplicativo reúne centenas de wallpapers para que você possa personalizar o seu Android. Tem imagens para todos os gostos: paisagens, carros, vistas de cidades e muitas outras. As fotos em questão são creditadas e, antes de selecionar uma delas, é possível ver o nome da pessoa que fez aquele clique, o que é muito bacana.

Wxllpaper - Wallpaper App

6. Ataque Zumbi: Sobrevivência

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Ataque Zumbi: Sobrevivência

Se você é fã de um bom apocalipse zumbi, mas está cansado dos games de tiro com mortos-vivos, prepare-se. O app Ataque Zumbi: Sobrevivência vem para oferecer uma experiência bastante diferente nesse quesito, abandonando o estilo comum de shooter para se tornar um desafiador jogo de estratégia em tempo real.

Sua missão não é apenas criar uma base para se proteger dos ataques, mas também invadir as áreas infestadas de zumbis, destruindo os pontos onde essas criaturas se escondem e mandando suas instalações pelos ares.

Ataque Zumbi: Sobrevivência

7. Space Marshals 2

  • Gratuito
  • Android 4.3+

Space Marshals 2

Prepare-se para algumas batalhas de faroeste espacial com Space Marshals 2. Esse game no estilo isométrico combina elementos de tiro e stealth em missões de combate incrivelmente desafiadoras e divertidas. Nessa aventura, você controla o líder de um grupo de caçadores de recompensa espaciais em suas jornadas para derrotar criminosos pela galáxia.

Space Marshals 2

8. Tower Crush

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Tower Crush

Em Tower Crush, o seu objetivo é tentar destruir a torre do inimigo usando várias armas especiais antes que ele derrube a sua. A grande sacada do gameplay é a estratégia. Você pode dar uma ordem para cada andar da sua torre atirar em um nível do inimigo, mas é crucial saber em qual deles disparar. Se você demorar demais ou escolher o local errado, pode perder a partida.

Tower Crush

9. Break Liner

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Break Liner

Eis que estamos diante de mais um jogo desenvolvido pela Ketchapp. Como em outros títulos presentes no catálogo da empresa, Break Liner recorre à mecânica de toques na tela para que você possa avançar o máximo que puder. Aqui, o seu objetivo é guiar uma nave ao mesmo tempo em que acerta algumas barras de luz que estão no centro da tela, tomando cuidado para não atingir a linha errada.

Break Liner

10. SkillTwins Football Game

  • Gratuito
  • Android 4.0+

SkillTwins Football Game

SkillTwins Football Game é um jogo de futebol diferente dos clássicos que conhecemos por aí. Aqui, o gamer assume o papel de um jovem futebolista através de campos de treino cheios de obstáculos como cones, hastes verticais, silhuetas de pessoas e, claro, jogadores reais. Cada fase apresenta barreiras diferentes e possui objetivos específicos com um nível de dificuldade cada vez maior.

SkillTwins Football Game

11. Defender III

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Defender III

Se você está buscando um game no estilo Tower Defense, Defender III pode ser uma boa alternativa. O game é o terceiro título da série e seu objetivo é impedir que hordas de inimigos ataquem e destruam o seu castelo. Para isso, você vai contar com seu arco e poderá construir torres mágicas para derrubar uma grande quantidade de inimigos de uma vez só.

Defender III

12. Stickman Army : The Resistance

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Stickman Army : The Resistance

Em Stickman Army: The Resistance, sua missão é defender os homens-palito de uma série de ameaças que querem destruir a última torre da resistência. O jogador vai poder construir barricadas, armadilhas e se utilizar de muitas outras tecnologias para aguentar ao máximo a invasão dos inimigos. Compre melhorias e armas mais avançadas para resistir cada vez mais e passar pelos incríveis desafios desse jogo.

Stickman Army : The Resistance

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.