Hinge: um app de namoro para quem quer coisa séria no amor

1 min de leitura
Imagem de: Hinge: um app de namoro para quem quer coisa séria no amor

Todo mundo já conhece o Tinder. E todo mundo que conhece o Tinder já conhece o Happn — inclusive, há grandes chances de as pessoas que usam um também usem o outro. Mas será que esses aplicativos são a melhor opção para quem está procurando algo sério para a vida? Muita gente acha que não, pois eles se tornaram algo para "lances casuais".

Pensando nisso, um novo app está sendo lançado para quem quer algo sério. Trata-se do Hinge, que está chegando com a promessa de ajudar qualquer pessoa a encontrar a tampa da sua panela — até pra quem acha que é frigideira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo é focado em mostrar pessoas que possam interessar às outras por meio de gostos em comum e possibilidades de interação — em vez de mostrar várias pessoas em listas ou pilhas de cartas. Há ainda a demonstração de pequenas informações pessoais, até nove fotos e amigos em comum que possam passar algumas dicas de como se aproximar.

E para evitar que os "aventureiros" cheguem no aplicativo, o Hinge optou por cobrar mensalidade de acesso. Por isso, todo mundo que quiser encontrar um grande amor no aplicativo terá que pagar US$ 7 a cada mês. Pelo menos o app promete que você não terá que pagar muitos meses até encontrar seu grande amor.

Por enquanto, o app está disponível somente nos iPhones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.