A nova atualização do jogo para mobile, Gods of Rome, introduz Ares para causar o caos na antiga Roma. O Deus da Guerra chega ao game com um evento que conta com três batalhas de 3 contra 3 cheio de recompensas com a possibilidade de habilitar o novo personagem para ser jogável ao final. Outros três guerreiros também chegaram, mas serão introduzidos aos poucos.

Para quem não conhece o app, trata-se de um título de luta PVP da Gameloft, famosa desenvolvedora de games mobile e dona das franquias Dungeon Hunter e Modern Combat. Em outras palavras: é uma jogatina de alta qualidade e com gráficos bem bacanas (com nível de consoles) para o mobile, na maior pegada de Injustice: Gods Among Us e Mortal Kombat X.

Voltando aos eventos do jogo, a categoria de alianças agora também está disponível. Eles apresentam diversos desafios como vencer disputas em PVP ou qualquer outro modo com alguma classe específica, se concluídos, são fornecidos pontos para as alianças.

Além dos novos personagens e novos modos especiais, a atualização traz uma forma de conseguir os guerreiros de 3 ou 4 estrelas. Os eventos fornecerão fragmentos que poderão ser transformados em loterias muito valiosas. Gods of Rome já está disponível para AndroidiOS e para Windows Phone.

Cupons de desconto TecMundo: