Melhores apps para Android: 30/09/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 30/09/2016 [vídeo]

Está começando mais uma edição dos melhores apps para Android, artigo em que você confere os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana lá no Baixaki. Hoje temos uma rede social que funciona com base em sua localização, um app para os "fifeiros" de plantão e jogos, mas muitos jogos para você se divertir no final de semana. Vale lembrar que você pode fazer o download disso tudo em nosso aplicativo oficial para Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Depois de assistir ao vídeo, compartilhe com a gente: tem mais algum aplicativo que você gostaria de sugerir para incluirmos na próxima lista? Deixe a sua colaboração no campo dos comentários!

1. Edge Music Player

  • Gratuito
  • Android 4.1

Edge Music Player

Embora muitos já utilizem serviços de streaming para ouvir música, ainda há aqueles que preferem levar o bom e velho arquivo MP3. Para essas pessoas, o Edge Music Player é mais uma opção de reprodutor de áudio para o Android. O aplicativo gratuito tem um visual customizado, além de fácil acesso às playlists, a lista atual de reprodução e as configurações.

Edge Music Player

2. Join.me

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Join.me

Um aplicativo que se destacou com uma recente atualização é o Join.me. O app oficial da LogMeIn para realizar reuniões em qualquer lugar e a qualquer hora de forma gratuita agora também ganhou a funcionalidade de compartilhamento de tela.

Além de permitir a visualização da tela de um computador no seu celular, você também pode compartilhar tudo o que acontece em tempo real no seu dispositivo Android com outros participantes. O último update do app também permite controlar remotamente um desktop ou notebook através do seu celular.

Join.me

3. Solid Explorer File Manager

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Solid Explorer File Manager

Solid Explorer File Manager é um gerenciador de arquivos completo para você que está procurando uma opção moderna e estável. O app permite que você copie, recorte, cole e mude os nomes de diretórios e ficheiros da forma que você desejar.

O aplicativo também tem suporte total a serviços de hospedagem na nuvem. Isso significa que você não vai encontrar nenhuma dificuldade para acessar seus arquivos hospedados no Dropbox, Google Drive ou outro serviço semelhante.

Solid Explorer File Manager

4. Yik Yak

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Yik Yak

O Yik Yak vem com a proposta de ser uma rede social um pouco diferente das muitas que temos por aí. Para ele funcionar, é preciso manter o localizador ligado, o que vai integrar o app com outros usuários nas proximidades. Assim, cada um vai ter uma ideia da localização de outras pessoas, possibilitando a formação de novos laços de amizade com encontros pessoais e formação de grupos.

Yik Yak

5. FIFA 17 Companion

  • Gratuito
  • Android 4.1+

FIFA 17 Companion

Se você faz parte daqueles que já estão se divertindo com FIFA 17, vai ficar feliz em saber que a EA liberou um app para complementar a jogatina. O FIFA 17 Companion é um aplicativo que oferece a opção de gerenciar o seu FUT 17 Club mesmo quando você está longe do seu PC ou video game. Para facilitar a utilização do app, a EA foi gentil o bastante para traduzi-lo totalmente para o português.

FIFA 17 Companion

6. World at War: WW2 Strategy MMO

  • Gratuito
  • Android 4.0+

World at War: WW2 Strategy MMO

World at War é um game de estratégia totalmente inspirado na Segunda Guerra Mundial. Nesse app, você pode se transformar em um general para treinar exércitos enormes, batalhar contra milhares de jogadores e formar alianças para conquistar outras nações. O game apresenta uma série de missões que são de extrema importância caso você queira avançar rápido na jogatina.

World at War: WW2 Strategy MMO

7. Micro Machines

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Micro Machines

Junte peças e monte seu próprio carrinho para competir nesse game que continua a clássica série de corrida Micro Machines. Entre em uma competição contra pilotos do mundo inteiro com modos multiplayer e tente chegar nas primeiras posições do ranking mundial. Os controles nesse game são bastante intuitivos, facilitando as partidas e incentivando os jogadores a chegarem cada vez mais longe.

Micro Machines

8. Snapimals: Discover Animals

  • Gratuito
  • Android 4.4+

Snapimals: Discover Animals

Snapimals: Discover Animals é um game de aventura e gerenciamento com uma proposta muito curiosa. Na pele de um fotógrafo de vida selvagem, você precisa explorar diversos lugares e tirar fotos incríveis de animais. As melhores fotografias serão expostas em um museu e o seu objetivo é fazer sucesso entre os visitantes que vão apreciar suas capturas.

Snapimals: Discover Animals

9. Otogi: Spirit Agents

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Otogi: Spirit Agents

Otogi Spirit Agents é um título que promete trazer a experiência do gênero RPG para o celular. O game é um JRPG que explora mais a tendência e cultura japonesa e traz elementos diferentes do que estamos habituados. Temos histórias contadas com imagens estáticas e narrações, personagens caricatos e muita influência de lendas urbanas do país. A jogabilidade desse RPG é automatizada, mas deixa você a cargo das habilidades especiais, que são as mais importantes da jogatina.

Otogi: Spirit Agents

10. Asterix and Friends

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Asterix and Friends

No nosso próximo game da lista, você vai precisar construir sua aldeia gaulesa no universo de Asterix e embarcar em uma aventura épica. Explore o mundo, una forças com seus amigos e forme clãs poderosos para repelir o exército romano. O seu objetivo aqui é completar missões desafiadoras e enfrentar legiões assumindo o controle de Asterix, Obelix e muitos outros personagens.

Asterix and Friends

11. Fazendeiro Ocioso

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Fazendeiro Ocioso

O nosso último game da lista é um app de gerenciamento de fazenda com uma proposta muito agitada. Aqui você precisa tocar freneticamente na sua plantação de cenouras para ganhar dinheiro, uma mecânica que já foi vista em muitos títulos do gênero. Conforme você ganha dinheiro, é possível adquirir upgrades para suas plantações e desbloquear outros produtos e animais, como vacas, porcos e milhos.

Fazendeiro Ocioso

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.