Nubank entra no ranking de melhores empresas para se trabalhar

1 min de leitura
Imagem de: Nubank entra no ranking de melhores empresas para se trabalhar

Nubank talvez seja uma das empresas de tecnologia de serviços financeiros que mais crescem no Brasil. Além de sua base de usuários aumentar violentamente no último ano, agora, ela entrou no ranking "Melhores Empresas Para Trabalhar – GPTW Brasil". Completando quase dois anos no mercado, o Nubank pegou a 23° posição e ganhou destaque na categoria "Médio Porte Nacional".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Cultura é algo que levamos muito a sério no Nubank. Trabalhamos em um ambiente dinâmico, inclusivo, informal e de alta confiança onde todos são incentivados a pensarem e agirem como donos do negócio," disse David Vélez, CEO e fundador do Nubank.

Para definir quais são as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, existe uma avaliação chamada "Índice de Confiança e da Auditoria de Cultura". Por meio do índice, os funcionários das empresas participantes respondem questionários com questões que tocam em pontos centrais, como: confiança nos colegas, orgulho do cargo exercido, qualidade do ambiente de trabalho etc.

37% do corpo de funcionários são compostos por mulheres

Além disso, a "Auditoria de Cultura" realiza um questionário com a empresa e busca entender as práticas culturais do local. Hoje, o Nubank conta com cerca de 350 colaboradores de mais de 25 nacionalidades. Ainda, 37% do corpo de funcionários são compostos por mulheres, o que, segundo o Nubank, é uma "alta representatividade feminina".

"A própria pesquisa aponta que melhores ambientes de trabalho geram empresas mais produtivas, lucrativas e sustentáveis", completou Vélez. "E é esse o nosso segredo para manter nossos clientes tão encantados: colaboradores satisfeitos e felizes com o que fazem."

Vagas - Nubank

Tem interesse em trabalhar no Nubank? Eles estão com vagas abertas — e você pode checar as posições aqui.

Abaixo, você vê uma galeria com fotos do escritório da companhia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.