Happn é atualizado e ganha recurso novo para a hora da paquera

1 min de leitura
Imagem de: Happn é atualizado e ganha recurso novo para a hora da paquera

Se você está solteiro, as chances de estar usando aplicativos de namoro é consideravelmente alta. Enquanto o Tinder parece ser uma das únicas opções disponíveis ao lado do Badoo, com uma quantidade bem grande de usuários no Brasil, o Happn corre por fora nesse jogo — e agora ele foi atualizado com novos recursos.

Além de dar uma repaginação no logo, a equipe de desenvolvimento do aplicativo incluiu uma capacidade para você melhorar a sua abordagem: agora, é possível enviar "sugestões" do que você quer fazer com alguém por quem tenha se interessado no app.

Essa ferramenta se chama "See You There" e, por meio dela, você envia sugestões específicas para pessoas com quem cruzar e por quem ficar interessado. Por exemplo, algumas das opções são:

  • Beber alguma coisa
  • Dar uma caminhada
  • Ir ao cinema
  • Ir comer
  • Sair por aí

A pessoa que receber a sugestão tem até quatro horas para responder a sua mensagem. Caso contrário, você vai ficar na saudade. Quanto ao logo, antes a imagem apresentada era um coração azul. Agora, vemos um raio azul representado por duas setas opostas.

Novo logo

Para baixar o Happn, acesse aqui.

Você usa o Happn? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.