O carro elétrico da Apple pode estar passando por um período turbulento

1 min de leitura
Imagem de: O carro elétrico da Apple pode estar passando por um período turbulento
Imagem: Softpedia

Muito se especula sobre o veículo da Apple, mas pouco se sabe sobre ele. De vez em quando, temos algumas migalhas de informações espalhadas, mas nada que satisfaça os fãs da marca. Contudo, parece que agora temos alguns rumores ruins. Aparentemente, o veículo pode não estar agradando todos da empresa, incluindo o designer Jony Ive.

De acordo com alguns boatos, o progresso do desenvolvimento não vai muito bem, e a Maçã estaria contratando novos funcionários da área automobilística para tentar resolver esses problemas e acelerar o ritmo da produção.

Segundo fontes próximas, o famoso designer da Apple estaria descontente com o automóvel, mas não há informações se essa opinião negativa é baseada na estética do carro ou nas funcionalidades dele, ou seja, em termos de inovação.

Você acha que o carro da Apple será revolucionário? Comente no Fórum do TecMundo

Agravando o problema, o responsável pelo projeto, Steve Zadesky (um diretor de longa data, responsável pela engenharia do iPod e do iPhone), vai deixar a empresa em breve. Apesar de não ter dado informações detalhadas, Steve alega que é por “motivos pessoais”. Será que o carro da Maçã sofrerá atrasos? Lembrando que o projeto estava previsto para dar as caras em 2019 ou 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.