Rumor: novo iPhone de 4' é versão moderna do 5s e se chama iPhone 5se

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: novo iPhone de 4' é versão moderna do 5s e se chama iPhone 5se
Imagem: Apple

Um dos mais recentes rumores envolvendo a Apple fala sobre o lançamento de uma versão de 4" do smartphone, para quem não curte a tendência de telas enormes dos dispositivos top de linha atuais. Agora, o que antes passava de especulação sem fundamento acaba de ganhar várias supostas informações.

Segundo o site 9 to 5 Mac, trata-se de uma versão atualizada do iPhone 5s, de 2013 — contrariando especulações de que ele já seria uma preparação para o iPhone 7. O nome interno é "N69", mas as fontes já chamam o dispositivo de "iPhone 6se", com as letras podendo significar "special edition" ou o "s" dos modelos anteriores acompanhado de um "enhanced" (aprimorado).

O que muda?

Algumas atualizações serão feitas tanto em software quanto no aparelho em si. As bordas do dispositivo terão um aspecto mais similar ao do iPhone 6 e, dessa geração, ele também herdará as câmeras de 8 MP (traseira) e 1,2 MP (frontal), além do processador A8.

O smartphone teria suporte ao Apple Pay, à função Live Photos (do iPhone 6s) e ao app Health. As cores disponibilizadas seriam Silver, Space Gray e Rose Gold. Por enquanto, não há confirmação da existência do dispositivo pela empresa ou previsão de anúncio, mas fique ligado no TecMundo para eventuais novidades em março ou abril de 2016.

Como você acha que vai se chamar o novo iPhone de 4 polegadas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.