Apple registra domínios relacionados ao possível “Apple Car”

1 min de leitura
Imagem de: Apple registra domínios relacionados ao possível “Apple Car”

Após as boas notícias de que o carro da Apple finalmente saiu do papel e que deve chegar às ruas em 2019, um novo e forte indício de que a empresa de Cupertino está dando prioridade total para sua vertente veicular foi descoberto nessa sexta-feira (08).

Para impedir que oportunistas se aproveitem e acabem registrando domínios que possam vir a ser do interesse da Apple quando a hora de entrar no ramo automobilístico chegar mais perto, a empresa realizou o registro de uma série de endereços relacionados ao futuro Apple Car. Alguns deles são “aaple.car”, “apple.cars” e “apple.auto”. Os registros mostrados no site Whois indicam que a própria Apple os adquiriu através da MarkMonitor Inc.

É claro que essa medida não dá nenhuma certeza absoluta sobre o lançamento do Apple Car, mas ajuda a reforçar os rumores de que a empresa vai realmente tomar esse rumo em um futuro próximo. Sabe-se que a Apple vem trabalhando com uma equipe de centenas de pessoas em um carro elétrico que deve ser lançado em torno do ano 2019.

Você acha que a Apple vai ser bem-sucedida ao ingressar no mercado automobilístico? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.