Apple dá fones de ouvido e assinaturas do Music a funcionários como bônus

1 min de leitura
Imagem de: Apple dá fones de ouvido e assinaturas do Music a funcionários como bônus

Como parte dos bônus de fim de ano que concede a seus funcionários, a Apple decidiu ceder a todos os trabalhadores de suas lojas próprias uma unidade do fone de ouvido urBeats. Além disso, a companhia está concedendo uma assinatura gratuita de 9 meses do sistema de streaming Apple Music a todos eles.

Embora o período de 9 meses possa soar estranho, somado ao período de uso gratuito de três meses ele resulta em um ano inteiro de uso do sistema sem pagar nada por isso. Os presentinhos foram divulgados por Eddy Cue, chefe da divisão responsável pelo iTunes, durante uma mensagem de vídeo transmitida na manhã da última segunda-feira (14).

Os presentes podem parecer pequenos, mas ajudam a tornar a Apple uma das companhias mais generosas com seus funcionários no que diz respeito a “presentinhos” de fim de ano. No Brasil, os mimos oferecidos pela companhia tem um valor somado de R$ 524, o que representa um investimento e tanto se você tem uma estrutura constituída por milhares de funcionários.

Os dispositivos oferecidos pela companhia também representam um avanço em relação a 2014, quando ela deu de presente uma mochila com qualidade um tanto duvidosa. A decisão também é inteligente do ponto de vista comercial, pois permite que os funcionários se familiarizem mais com o sistema de streaming, o que deve ajudar nos esforços de promovê-lo para os consumidores.

O que você achou dos presentes concedidos pela Apple? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.