Apple Store é autuada por problemas no atendimento no RJ

1 min de leitura
Imagem de: Apple Store é autuada por problemas no atendimento no RJ

Se você costuma acompanhar as novidades da Apple em todo o mundo, já deve ter visto algumas notícias que mostram o rápido atendimento que os funcionários "Genius" da companhia oferecem aos consumidores. Mas parece que aqui no Brasil a história não está se repetindo, pois muitos clientes enfrentam grandes problemas para serem atendidos.

De acordo com uma colunista do O Globo, no final da semana passada um fiscal do Procon foi até a Apple Store do shopping Village Mall (Rio de Janeiro, RJ) para averiguar algumas reclamações dos consumidores e nem ao menos conseguiu entrar na loja. Isso porque o diretor do órgão de defesa do consumidor foi barrado na porta da loja, sendo bloqueado por um segurança.

Segundo a colunista, o segurança e o fiscal do Procon discutiram com um tom bem pouco amistoso em frente aos presentes. No final da história, o Procon definiu que a Apple Store do shopping "ofende a dignidade do consumidor" e autuou a loja pelos problemas no atendimento aos clientes.

A mesma publicação afirma que, durante a visita do fiscal, havia 15 clientes tentando ser atendidos pelos colaboradores da Apple, mas nenhum conseguia atenção necessária. A Apple informou que a assistência precisa ser agendada pela internet, mas os consumidores afirmam que essa ação também é impossível.

Você já conheceu alguma assistência técnica excelente? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.