Quer comprar produtos Apple no Brasil? Então conheça a loja iPlace

1 min de leitura
Imagem de: Quer comprar produtos Apple no Brasil? Então conheça a loja iPlace

Se você é fã de tecnologia, é bem provável que também curta os produtos da Apple e esteja atrás da melhor experiência possível com esses produtos. Se esse é o seu caso, a rede iPlace é o lugar certo.

A iPlace é uma loja física e online especializada em produtos da Apple que faz parte do programa Apple Premium Reseller (APR), sendo a maior rede do Brasil na área.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Lá você encontra o Apple Watch, o relógio inteligente que é o mais recente lançamento da Apple. Ele não é vendido em todas as lojas do programa APR, mas está disponível tanto nas unidades físicas quanto no site da iPlace.

As seguintes lojas da iPlace já têm o Apple Watch pronto para venda:

  • São Paulo – Iguatemi, Bourbon, Anália Franco, Center Norte, Ibirapuera, Eldorado, Shopping São Caetano e Iguatemi Campinas;
  • Minas Gerais – Pátio Savassi e BH Shopping;
  • Rio de Janeiro – RioSul Shopping e Plaza Niterói;
  • Distrito Federal – Iguatemi Brasília e ParkShopping;
  • Rio Grande do Sul – Iguatemi Porto Alegre.

A loja também oferece os tradicionais produtos lançados pela companhia, como iPhones, iPads, iPods e Macs — de MacBooks ao iMac, passando até pelo Mac Pro. Há também uma linha completa de acessórios para incrementar os seus aparelhos. Na iPlace, você encontra  uma alta variedade de capas, fones de ouvido, alto-falantes, lentes para câmera, carregadores e muito mais.

Descobrindo a loja online

Uma das vantagens é que, se você mora em uma cidade em que o Apple Watch não esteja disponível, por exemplo, não há com o que se preocupar: o site da iPlace entrega em todo o Brasil. Você pode fazer as compras na iPlace pelo site oficial da loja.

Na hora de pagar, o estabelecimento conta com um cartão próprio, o cartão iPlace. Ao fazer o seu em um processo gratuito, você ganha vantagens que vão de pagamento em até 24x a promoções exclusivas para clientes do cartão.

A iPlace ainda aceita várias outras formas de pagamento, como boleto bancário, cartões de crédito (Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Elo e DinersClub).

Cada página de produto apresenta uma descrição completa do modelo, além de oferecer "combos" de compras (um smartphone com uma película protetora, por exemplo) para você economizar ainda mais.

Você também pode conferir as lojas físicas da iPlace. Ao todo, são 36 unidades espalhadas por várias cidades do Brasil.

Publieditorial patrocinado pela iPlace.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.