iPad 2 pode ser apresentado na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: iPad 2 pode ser apresentado na próxima semana

Sucessor do iPad pode ser apresentado na semana que vem!

Fonte da imagem: Apple

De acordo com o site All Things Digital, a Apple pode apresentar o iPad 2 na próxima semana, em um evento que acontecerá no dia 2 de março no Yerba Buena Center for the Arts, um famoso centro de convenções de São Francisco.

O sucessor do iPad deve trazer novidades que agradarão aos fãs da Maçã, como um novo display, câmera frontal, suporte a videochamadas via Facetime e, possivelmente, um novo processador. Além disso, o iPad 2 deve funcionar tanto em redes GSM quanto CDMA.

Se depender dos consumidores, o iPad 2 será um sucesso. A primeira versão do tablet vendeu mais de 15 milhões de unidades desde abril de 2010. Sem dúvida é uma marca excelente, mas agora a competição começa a ficar mais acirrada, com o mercado inundado por tantos tablets equipados com Android.

Pode ser que a Apple também tenha que contornar mais uma dificuldade: de acordo com a rede de notícias Bloomberg, a produção do iPad 2 pode atrasar em até dois meses, já que a Foxconn parece estar com dificuldades de entregar o tablet em quantidades suficientes.

Isso causaria alguns problemas para a Apple. Com o iPad 2 previsto para entrega em junho, a empresa da Maçã teria que enfrentar a concorrência dos tablets com Android que serão lançados entre março e maio. Como se não bastasse, junho sempre foi a data de lançamento para novas versões do iPhone, o que poderia causar alguns contratempos para os planos da empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.