Primeira Apple Retail Store criada por Jony Ive abre as portas em Bruxelas

1 min de leitura
Imagem de: Primeira Apple Retail Store criada por Jony Ive abre as portas em Bruxelas

A primeira Apple Ratail Store com design interior totalmente criado por Jony Ive abriu as portas na manhã de hoje em Bruxelas, na Bélgica. A loja tem um novo estilo, que usa mais madeira e tem espaços mais amplos. Vale notar ainda a presença de várias pequenas árvores no lugar para contrastar natureza e tecnologia.

Esse espaço deve ser uma espécie de padrão para o desenvolvimento de interiores das próximas lojas físicas da Apple pelo mundo. Agora que Ive assumiu um posto mais alto na companhia, sendo o chefe de tudo o que envolve design na Apple — inclusive arquitetura de lojas e do novo campus —, espera-se um movimento de renovação dos espaços de vendas da marca seja iniciado.

Há relatos inclusive de que a Maçã está trabalhando com suas parceiras fabricantes de acessórios de maneira mais próxima para que elas fabriquem embalagens que combinem com o novo design das lojas.

O site belga ANV esteve na inauguração, fotografou o local e explicou que a maioria dos móveis e detalhes de decoração é feita de madeira maciça, inclusive os suportes para fones de ouvido, como você conferiu na galeria. Ainda não há uma previsão de quando outras lojas vão adotar esse estilo visual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.