9 de setembro: Apple marca evento para anúncio dos novos iPhones

1 min de leitura
Imagem de: 9 de setembro: Apple marca evento para anúncio dos novos iPhones
Imagem: Apple

Seguindo o que já previa a dimensão dos rumores, a Apple confirmou hoje que vai realizar um evento para a imprensa no próximo dia 09 de setembro em São Francisco, nos EUA. Naturalmente, a empresa não comenta sobre o que será mostrado nessa oportunidade, mas está na cara que, pelo menos, os iPhones 6S e 6S Plus vão dar as caras por lá, já que setembro é tradicionalmente o mês de lançamento dos smartphones da Maçã.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A conferência vai acontecer às 14h, no horário de Brasília, e o TecMundo fará uma cobertura ao vivo com vídeo. Falando em vídeo, em seu site, a Apple comentou que, pela primeira vez, será possível assistir ao seu Live Streaming pelo Microsoft Edge no Windows 10. Fora esse navegador, só no Safari em aparelhos da própria Apple.

Mais do que iPhones

Espera-se ainda que, além dos iPhones deste ano, a Maçã mostre também uma nova geração da Apple TV, com novo software e suporte à Siri, a assistente pessoal digital do iOS. É possível também que as versões finais do OS X El Capitan, do iOS 9 e do WatchOS 2 sejam demonstradas.

Vale lembrar que rumores têm comentado sobre a suposta presença dos novos iPads nesse mesmo evento, mas algumas especulações já comentaram que não haverá uma nova geração de iPads em 2015 por conta das baixas vendas do tablet no último ano.

Siri tá sabendo...

Um detalhe interessante é o fato de a Siri estar envolvida no evento mais do que o esperado. A página que anuncia o evento no site da Apple diz: “Hey Siri, give us hint.” Ou “Hey Siri, nos dê uma dica”. Se você acessar a assistente no seu iPhone e fizer esse pedido em português a ela repetidamente, uma referência sobre o evento será mostrada.

Fique ligado no TecMundo para um resumo de todas as possibilidades do evento da Apple e também para acompanhar mais rumores sobre a marca até o lançamento definitivo dos próximos iPhones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.