Apple Campus 2 terá sim centro de visitação público

1 min de leitura
Imagem de: Apple Campus 2 terá sim centro de visitação público

De acordo com informações do jornal de Silicon Valley, haverá um espaço para visitação dentro do enorme Campus 2 da Apple, em Cupertino. Apesar de muitas pessoas já imaginarem que tal espaço pudesse existir devido ao tamanho da construção, não existiam confirmações sobre tal área – e, oficialmente falando, não há até hoje.

A empresa da Maçã sempre foi bastante fechada quanto à visitação, porém isso deve mudar depois da inauguração do Campus 2. Documentos enviados à prefeitura de Cupertino revelam que a companhia tem o intuito de construir um centro de visitação, que contará um deck de observação, cafeteria e Apple Store.

Podemos esperar por alguns produtos personalizados que sejam vendidos somente nesse lugar, assim como anúncios importantes que provavelmente ocorrerão por lá também. De acordo com o planejamento divulgado, o centro terá paredes de vidro e um telhado de fibra de carbono. Os documentos dizem que o conceito de tal centro de visitação é criar uma imagem pública do Campus 2 que refletirá as práticas de negócio e design da Apple.

Veja as imagens divulgadas abaixo:

Mas o Campus 2 está longe de ficar pronto, planejado para ser entregue somente no final de 2016 ou no começo de 2017. Certamente, informações oficiais e bem mais detalhadas serão divulgadas até lá. E você, quais são as suas opiniões acerca do Campus 2 da Apple?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.